domingo, 10 de abril de 2016

Homem mal vestido, mulher bem vestida






A diretoria do blog (O Correio Chegou) não entende de moda. Porém não consegue sair à rua sem ter sucessivos espantos. Um deles, é reparar em casais de namoradinhos andando de mão dadas: ela deve ter passado horas se produzindo para ficar bonita para o rapaz, enquanto que ele se veste como se tivesse saído da feira onde foi comprar verdura para a mãe. A foto deste artigo já diz tudo.

Gostamos de ser autênticos e desprezamos o formalismo. Ok. O que vale é o coração. Certo. Mas, ao deitar a bacia com a água do banho, foi junto o bebê. Há muitos homens que se aproveitam dessa conversa de autenticidade para serem autênticos desleixados, preguiçosos e indiferentes. E mostram com fatos, que não dão importância nenhuma para suas namoradas. E não entendemos como as pobres coitadas, em época de feminismo exacerbado, aceitam isso com tanta docilidade.

Quando usamos a mesma roupa para lavar a garagem, ir à faculdade, à igreja, à universidade e à festa, estamos dizendo que tudo vale a mesma coisa, isto é, nada. Indiferença para com os outros, para com Deus, para com o aniversariante...

No dia que um presente colocado dentro de uma bonita caixa e envolto em um belo papel valer o mesmo que um presente “pelado” mudaremos de opinião.

Assim como em um post anterior criticamos o biquíni, por outro motivo, criticamos o trio bermuda, chinelo e camiseta que invadiu todos os espaços e tirou valor e delicadeza de tudo.

Um homem bem vestido mostra que os outros tem importância e que estão presentes no seu coração.

Artigo do blog: O Correio Chegou.

Inscreva-se na nossa lista de e-mails!

Você pode nos escrever aqui nos comentários ou nos enviar sua dúvida sobre esta e todas as outras matérias pelo e-mail: donamoroaosfilhos@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário