domingo, 4 de agosto de 2013

Aniversário quase surpresa do Marcos

Pois é. Tentei fazer uma festa surpresa e, como podem ver pelo título, não deu muito certo. Meu marido completou 29 anos no mês passado e eu lhe disse que me encontrasse na paróquia que há perto de nossa casa, onde eu assistiria à Missa nesse dia. A ideia seria chegarmos juntos a casa, já que, enquanto eu estivesse fora, minha mãe estaria aqui terminando de ajeitar algumas coisas.
Seria estranho que ele chegasse aqui antes de mim e visse tudo - o bolo, a pequena decoração que montamos... - antes de começar, certo? Principalmente se, além da minha mãe, já estivessem aqui também a minha sogra e cunhados. Foi o que aconteceu.
Ele acabou chegando antes do previsto e resolveu vir pra casa antes de me buscar. Bem, não choremos pelo leite derramado. De alguma forma ele foi surpreendido, principalmente pelos amigos que nos visitaram. Muitos! Nem eu esperava que tantos viessem prestigiar nossa pequena reunião em plena quarta a noite.
A parte mais trabalhosa de organizar nesse dia foi convencer o marido de que ele podia deixar suas ocupações para depois. Quero dizer, ele tinha algumas coisas a resolver e, por isso, não queria ir comer um cachorro quente comigo. Convenci-o a ao menos ir me buscar, já que nesse dia estaríamos comemorando dois anos desde a primeira vez que seus olhares me encontraram. Não lhe dei parabéns ao longo de tooodo o dia. Seu aniversário não foi sequer mencionado! Bem, até a festa, é claro.
Como eu descobri que ele tinha descoberto a festa? Ele me perguntou se eu lhe tinha preparado alguma surpresa, me fiz de desentendida e disse que sim, que minha mãe lhe tinha passado uma blusa(minha mãe passa roupas com uma maestria absurda). Foi  aí que ele me disse que ela lhe queria passar outra. Ora, pensei eu, se eles se falaram nesses termos, é porque ele esteve em casa antes de mim! Bem, o resto vocês já podem imaginar...
Confiram as fotos :)


 Aqui, os irmãos do Marcos, Paulo e Lu, e minha sogra


 Marcos com Máslova e seu noivo Leandro, Marina e LG, também recém casados

Minha mããããe!


 A razão de tudo: esse sorriso!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário