terça-feira, 16 de julho de 2013

Salve a Virgem do Carmo!

“Que a Virgem do Carmo [...] vos acompanhe sempre. Seja Ela a estrela que vos guie, a que nunca desapareça do vosso horizonte, a que vos conduza a Deus, ao porto seguro”

Beato João Paulo II


Como todos os católicos, aqui em casa somos devotos da Mãe de Deus. Em nosso casamento, consagramos nossa família a Virgem do Carmo e hoje, em sua festa, quero compartilhar com vocês as fotos desse momento único. Eu, como noiva, depositei o buquê de flores no altar da Virgem, pedindo-lhe que me alcançasse as graças para chegar a ser boa esposa e boa mãe. Fui acompanhada por meu marido e as fotos que vocês verão aqui abaixo foram tiradas por um grande amigo seu, o Ricardo Miyashita.







“Que a Virgem Maria, Mãe da Igreja, seja também a Mãe da «Igreja doméstica» e, graças ao seu auxílio materno, cada família cristã possa tornar-se verdadeiramente uma «pequena Igreja», na qual se manifeste e reviva o  mistério da Igreja de Cristo. Seja Ela, a Escrava do Senhor, o exemplo de acolhimento humilde e generoso da  vontade de Deus; esteja Ela, Mãe das Dores aos pés da Cruz, a confortar e a enxugar as lágrimas dos que sofrem pelas dificuldades das suas famílias”

Beato João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário